Siga a gente!

Dani e Bia. Tecnologia do Blogger.
RSS

Truques para fixar o batom

Bonjouuuur (cheio de biquinhos....), mes amies. Eu sei que o assunto é velho e batidão, mas como uma apaixonada por batons vermelhos e afins não podia deixar de “postar esse post” (credo!).

 
Conteúdo do site SOU MAIS EU!




Os lábios, como as sobrancelhas, são um elemento importantíssimo para emoldurar o rosto. Por isso, fixar melhor o batom é um ótimo truque para ter uma boca poderosa ao longo do dia. 

1. Antes de aplicar o batom, os lábios devem ter recebido uma camada leve de base e pó - eles formam o fundo neutro que vai segurar a cor por mais tempo e deixá-la mais fiel à cor da embalagem.

2. Agora, é a hora de usar o delineador para definir o formato da boca. Primeiro trace uma linha acompanhando o contorno externo dos lábios. Ele vai marcar o limite e impedir que o batom o ultrapasse.

3. Use o lápis de boca para criar uma ligeira camada e preencha a polpa dos lábios, espalhando delicadamente o produto. É mais um truque para ajudar a manter o batom fixo.

4. Para a maquiagem do dia a dia, a cor do lápis de boca deve ser a que mais se aproxima da tonalidade natural dos seus lábios.

5. Em seguida, espalhe o batom por cima do delineador, usando um pincel.

6. Depois, tire o excesso com um lenço de papel. Essa é a etapa mais importante, pois vai tirar o excesso de produto e ajudar a misturar o batom ao delineador. Assim, seus lábios vão ganhar um visual muito mais natural e a cor vai durar várias horas.

Dica: Se preferir, passe uma camada de pós compacto sobre os lábios e repasse o batom, retirando o excesso com o papel na sequência. Assim, ele também fica mais forte e fixo.

Veja as cores de batom que prometem ser tendência no inverno

Uva, nude, rosa e vermelho prometem ser as cores de batons da estação mais fria do ano. 




Para se sentir uma nova mulher, basta trocar a cor do batom - já tentou? E, no inverno, estes quatro tons vão pegar bem. Cometa essa ousadia!


Uva


Esse tom e suas variantes (ameixa, berinjela e lilás) vão deixar os lábios mais divertidos

1. Ultra Color Rich Hydraseduction Lipstick Ameixa Luxo, da Avon. R$ 20*
2. Hidralip Make B., Lilás Majestic, da O Boticário. R$ 24,90*
3. Caresse De Rouge, Music Hall, da Arcancil. R$  71,70*






Vermelho


O fosco já virou hit e agora os mais cremosos são a tendência de inverno

4. Batom Ghala, Passion, da Ghala Doux. R$ 18,70*
5. Batom Intenso FPS 15 Vermelho 1, da Natura Una. R$ 32,50*
6. Batom Color Efect FPS 8, Sardenha Intenso Cremoso, da Contém 1g. R$ 39*


Nude


O cor de boca continua em alta. Use-o quando os olhos estiverem esfumados de preto

7. Batom Cores, Tom de Beijo, da Extratos da Terra. R$ 16*
8. Batom Cremoso Frosted Rose, da Mary Kay. R$ 30*
9. Mineral Lipstick, Beautiful Mauve, da Artdeco. R$ 66*


Rosa

10. Batom Hidratante, Pink Bubble Gum, da Mahogany. R$ 25*
11. Batom Rosa, da Adcos. R$ 39*
12. Color Burst Lipstick, Mauve, da Revlon. R$ 41,44*

Já pegou: chiclete, fúcsia, pink ou rosa-pálido - todos estão fazendo o maior sucesso!!!!

*Preços pesquisados em março de 2011


E vocês, mes amies... quais já estão usando?

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

24 comentários:

Lili disse...

ótimas dicas, estou doida por um batom uva, acho lindo!
bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

Déborah Neves Galvão disse...

ooi, como vai? nossa, batom é vicio hahaha sou fã desse delinhador assim, só que prefiro cores claras. entao nao acho um que de bem certinho e que nao fique contorno grosseito... bom achei lindo todo o post haha beijos! blogdadeng.blogspot.com

Anônimo disse...

uau, adorei!!! muito lindo batom com delineador, e esse rosinhas estao demais, adorei (:

=**

Simone disse...

Esse uva eu acho bonito mas não tive coragem de usar ainda rsrs

Beijos amore

http://soumagarota23.blogspot.com

deysi disse...

oi, me foi dada para a utilização de cor rosa, não sei por quê?
http://conestilodeysiamri.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu ja sabia dessas dicas, e realmente funciona mesmo, eu adorei o post, para dar aquela lembrada :D

Me adiciona!
www.twitter.com/MurieleStadnick
www.facebook.com/MurieleStadnick

Unknown disse...

Gostei do post, a poucos dias comprei um batom roxinho mto lindo rs.
Apesar de não ter o hábito de usar batom (pois prefiro gloss) não vejo a hora de estreia-lo...

Bjooo da Thaby
http://thabysme.blogspot.com

Iasmin Fernandim disse...

Uauu que post!!
tenho post novo e tbm entra baton na historia
hehe
GOstei dessas cores e das dicas,concerteza irei coloca-las em prática,ja estou te seguindo amei seu espaço um luxo
mil bjus
http://yasminfernandim.blogspot.com/

Kathya Stryzak disse...

Boa noite!!! simm aos batons..meus preferidos sao rosa,..nude e vermelho!! beijos linda...

Love Joice disse...

Love all the beautiful colors! you have a great blog! please check out my blog and follow if you like, I promise to do the same for you! xx
www.lovejoice.blogspot.com

Marielle disse...

ai aia eu fico nos tons de marrom pois meus labios são mto grandes

bjos

Sandra Harumi disse...

Lindosss os batons da moda neh!!! Ultimamente tenho olhos para os vermelhos, mas ganhei um lindo da Vult num tom mais arroxeado =D

Amei o post! E obrgada pela presença sempre no meu blog viu!!!

Bjos
Sandra

http://kawaiimakeupbysandha.blogspot.com

Lencos e aderecos disse...

Oie meninas, eu gosto de batom rosa e vermelho, acho lindo!

bjiimm e ótimo final de semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com

Anônimo disse...

adoreio o post!!!estou seguindo,bjus

Karin B. disse...

Adorei este post, muito legal

bjs

jak

www.kakaejak.blogspot.com

Unknown disse...

Eita mais que blog charmoso esse viu

:P

Chez Carolinette disse...

No dia a dia tenho usado muito o Bombshell que é da MAC, ele é um rosinha clarinho... Acho prático hehehe

Bisous!!!

Chez Carolinette

Carolina Castellões disse...

ótimas dicas, é terrível quando a gnt faz maior produção, uma maquiagem poderosa e o batom sai .. e pior que ngm avisa né !! rs seguee de volta =)

www.keeponfashion.blogspot.com

=*

Loucas por Esmaltes disse...

Olá!!!

Adorei teu blog!!

Estou seguindo!

Passa lá no meu, e se gostar, segue tb!!

Bjks, Karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Clau Jambo disse...

Muito lindo esse blog, a postagem então maravilhosa, tenho quase todos esses batons, adoro muito.
E até fiz umas postagens sobre eles: Quinzena dos batons com dicas,depois confira lá.

bjs
Clau
http://www.garotajambo.blogspot.com/

Clau Jambo disse...

Muito lindo esse blog, a postagem então maravilhosa, tenho quase todos esses batons, adoro muito.
E até fiz umas postagens sobre eles: Quinzena dos batons com dicas,depois confira lá.

bjs
Clau
http://www.garotajambo.blogspot.com/

Mari Bonina disse...

acho q só não usaria o uva muito escuro... de resto, topo todas!

http://themariproject.blogspot.com/

Bea disse...

Soooofro para passar batom escuro. Vou tentar as dicas!!!!

MakeUpToKill disse...

vcs sempre com otimas dicas..um bjooo e convido a todas as leitoras a seguirem o meu blog e ficarem ainda mais por dentro de truques e dicas de maquiagem p/ ficarem ainda mais lindas.
makeuptokill.blogspot.com