Siga a gente!

Dani e Bia. Tecnologia do Blogger.
RSS

Mais acessórios - Tiaras



Outro dia zapeando pela TV o GNT Fashion exibiu uma reportagem sobre a loja fantástica “Alexandre de Paris” em Paris... kuen kuen kuenA loja de um dos mais prestigiados hair stylists da história chega ao Brasil! Em São Paulo, no shopping Cidade Jardim, a estreia está prevista para este mês. Esta é uma das 130 lojas espalhadas pelo mundo, algumas delas localizadas em Paris, Londres, Hong Kong e Melbourne.
                   





Os acessórios de Alexandre são muito cobiçados. Eles trazem acabamentos e aplicações feitas manualmente, além da seleção de cristais Swarovski e outras matérias-primas nobres. Entre eles estão tiaras, presilhas e barretes com uma delicadeza e luxo únicos.
Falecido em 2008, o hair stylist lembrado como "Príncipe dos Penteados" foi um famoso cabeleireiro entre a década de 40 e 60, criador de penteados como o de Elizabeth Taylor no filme "Cléopatra" e outras celebridades como Audrey Hepburn, Greta Garbo e Liza Minelli.







Como ainda não temos acesso ao “Grande Alexandre” (je n'ai pas d'argent), podemos usar as do Saara, 25 de Março e afins... Aqui, um vídeo de como fazer usar look très belle. Voilà. 


aiai.... Mas outro dia a Bia e eu entramos na Fizspan (em qualquer esquina do Rio de Janeiro)... tenho a ligeira impressão que os preços não devem ser diferentes da "Alexandre"....

Ah...! Esse post vai em homenagem a uma “mon amie” da pós-graduação que sempre está com umas tiaras chiquerésimas (né, Letícia!). Já ficava de olho desde o primeiro dia de aula (rsrsrs...). Um dia ainda vou aprender a usar essas tiaras com muito estilo. 


Bisous da Dani!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Lília disse...

Do Saara eu tenho um monte! Já que não tem Alexandre que seja do Saara mesmo, o importante é estar bonita!

Giovana disse...

Amei demais seu blog, lindo, não conhecia, parabéns!
Te convido para dar uma passadinha no TQCA e se gostar, pode nos seguir no twitter @blogTQCA para estar sempre por dentro de posts novos ok?! Me passe o seu também!
Beijão
Giih
www.tomaraquecaiaagora.blogspot.com
www.twitter.com/blogTQCA

Madame Jaleco disse...

Olas!
Olha que interessante, um dos meus primeiros posts foi sobre tiara também, justamente depois de ver esse GNT Fashion!
Adorei e vou voltar sempre!
Bisous