Siga a gente!

Dani e Bia. Tecnologia do Blogger.
RSS

Resenha: SEPHORA - Mousse Démaquillante Divine

ÇA VA, MES AMIES?

  Todas nós sabemos que é muito importante retirar TODA a maquiagem, n'est-ce pas? Faz muito mal à pele e aos olhos dormir maquiada, ou mesmo sem a retirar adequadamente. Então é igualmente importante escolhermos um demaquilante de boa qualidade, ou melhor, de ÓTIMA qualidade, pois merecemos SEMPRE o melhor.  :)
 
>>> Então aí vai uma ÓTIMA DICA:

  Eu testei esse "all in one cleanser" da SEPHORA, em mousse, e A-D-O-R-E-I! Por isso vim mostrar à mes amies. Voilà!

MOUSSE DÉMAQUILLANTE DIVINE






  Ele é muito suave, ideal para peles sensíveis, não contém parabeno nem sabão, e é completo. Limpa, retira a maquiagem (inclusive à prova d'água) e tonifica a pele, com um perfume suave. E o melhor: essa embalagem de 150ml custou menos de R$28, na SEPHORA de Portugal.






ON L'ADORE ET JE PEUX DIRE QUE JE L'AI ADORÉ AUSSI! C'EST VRAIMENT DIVINE!
  Ou seja, com certeza comprarei mais na próxima viagem! rsrs... A lista da SEPHORA já está grande, mas... vocês tem sugestões de compras nessa loja maravilhosa? Já compraram e testaram os produtos dessa marca? Eu e a Dani aceitamos, afinal amiga também é pra essas coisas...  :)



  >>> Leiam nossos outros posts sobre a SEPHORA!




 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Marielle disse...

eu sempre sofro na hora de tirar o make

bjos

Blog da Reh disse...

flor, não conheço os produtos dessa marca, só de ouvir falar e adorooo hehe

Beeeijoos

http://re-becah.blogspot.com

Bernadete Miranda disse...

me pareceu muito interessante. Vou procurar para comprar.

Beijos

Bernadete

http://detemiranda.blogspot.com/

Menina Fulô disse...

Adorei a dica, estou precisando de um! Beijos ;*

http://meeninafulo.blogspot.com/

Sophia Alves.

Blog da Núbia disse...

como eu queria um shepora aqui na minha cidade, achei interessante a dica. bjs

Patricia disse...

Bia, que ótima dica!!! Já coloquei na minha lista!!
Beijo grande!

Patricia
www.saltodez.com