Siga a gente!

Dani e Bia. Tecnologia do Blogger.
RSS

C&A Lança Linha Especial de Camisetas T-Collection


Por: Barbara Duarte
Site: http://www.bazarpop.com.br/blog/2011/06/17/ca-lanca-linha-especial-de-camisetas-t-collection/



Mais um lançamento no SPFW, além da Chili Beans, a C&A  aproveita o evento de moda mais importante do Brasil e apresenta a linha especial T-Collection, cujo destaque são as estampas desenvolvidas por novos talentos da moda nacional. As camisetas vêm acompanhadas por bolsas e sapatilhas criadas por Daniela Hasse, Yoon Hee Lee e Karin Feller, sob o tema Be Yourself.

- Daniela Hasse  é conhecida por suas ilustrações nas áreas de moda e música. Traços delicados e psicodélicos abordam o cotidiano e a sua própria noção do termo coletivo colecionar. Nas estampas que assina para as mulheres, a designer retrata duas visões diferentes: na primeira mostra a leveza das formas femininas em tons suaves e muito sombreado e na segunda constrói imagens por meio de figuras geométricas e cores sólidas. Para as crianças, criações com imagens de animais e bonecas e também o bom e velho rock´n´roll na releitura do personagem Mickey Mouse com o famoso raio de David Bowie desenhado na face.

- Yoo Hee Lee usou desenhos no estilo “croqui de coleção”, mesclando traços feitos a mão com toques aquarelados para a coleção feminina. Para a linha masculina aproveitou a mesma técnica aquarelada, mas com imagens que envolvem o universo masculino e seus simbolismos, como figuras rabiscadas em cadernos, skyline e desenhos com uma pegada de street arte. Para as crianças e adolescentes os destaques são as ilustrações em preto e branco com animais como ursos e cachorros e objetos cotidianos como uma lata de refrigerante.

- Karin Feller é ilustradora e estilista vencedora do primeiro Projeto Ponto Zero e usou sua percepção de mundo para criar as estampas que desenvolveu para a T-Collection, com traços limpos e delicados, em tons pastéis aquarelados, sempre seguindo
o conceito jovem e casual. Nos modelos para as mulheres as ilustrações relatam momentos do dia a dia feminino com charme e alegria. Para os homens a inspiração foi a natureza com estampas de animais como pássaros e elefantes.
As cores que mais se destacam na coleção são o azul ink e o tangerina.
A T-Colletion traz malhas especiais, com qualidade premium e novidades como algodão crepe, flamê wave, flame.com, felicité, devoré molhado em modelagens com golas em V, gola em U, corte a fio, recortes assimétricos, mangas diferenciadas e barra da manga virada.


Onde Comprar:
nas lojas C&A a partir de 14 de julho.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

19 comentários:

Lencos e aderecos disse...

Oie meninas, amei as t-shirts, lindas, lindas!!

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com
@AndrezaHana

Raffa Sanches disse...

Oi meninas. Vim retribuir a visita!
E eu já sou seguidora do blog tem um tempinho, viu ? :D
Adorei as camisetas. Aquela corujinha me seduziu!
Comcertexa vou dar uma olhada nela quando chegar a coleção nas lojas!
Bjs, Raffa
sorvetefashion.blogspot.com

Kathya Stryzak disse...

ahh que lindas!! quero uma!! sera q ate janeiro tem? beijosss

Bia Medeiros disse...

Você me convenceu, mon amie! Vamos às comprinhas juntas! (com moderação, se é que é possível) Vc sabe q adoooro corujas, né... mas ainda tô pagando minhas últimas comprinhas... rsrs
bisous,
Bia Medeiros

Spoiled Girls disse...

Adorei esse bapho!
a c&a esta crescendo mto aqui no brasil, to amando tudo!
bjos

Fernanda Moreira disse...

Adorei as t-shirts!
Adoro pra usar com short e blazer ou com saia de cintura alta!
Acho charmoso!

Obrigada pela força no Tapete Vermelho!
Beijos!

http://vermelhotapete.blogspot.com

Cristiane Rodrigues disse...

Adorei as t-shirts...
Alias, seu blog é muito fofo, seguindo.
Visita o meu, segue se curtir?
http://puuroglamour.blogspot.com/
Beijinhos

Alyne Ramos disse...

Olá meninas! Nâo conhecia o blog de vocês e simplesmente adorei! Gostei mto. do post tbém, principalmente das T-Shirts! Depois passem lá no meu, tá rolando um sorteio que vai acontecer dia 25 agora, ainda dá tempo de participar!! Um beijo e tô seguindo vocês!!

Alyne Ramos
www.blogestilomeu.blogspot.com

Revista disse...

Oi Dani oi Bia, um breve recadinho ;)
Meninas, PROMOÇÃO da SAAD no meu blog.
Um porta notebook, aparência de couro de cobra... animal print LUXO!
Deixe seu comentário com nome completo e e-mail, participem e boa sorte.
Beijos
Guga Fernandes
http://www.meuestilogugafernandes.com.br

Anônimo disse...

Adorei as T-shirts!!!
Bjs e bom feriado amanhã!
http://vestindocorderosa.blogspot.com
Se quiser seguir no twitter é @sarahreinert

Feminina e Vaidosa disse...

Oba, estou louca atrás de umas t-shirts estilosas, gostei da dica!
Amey seu blog e tô seguindo, me segue?
Beijocas
Josi
http://femininaevaidosa.blogspot.com
@unhappy_j
(participa dos nossos sorteios!)

Anônimo disse...

Adorei as T-shirt , quero uma na verdade quero todas heheheh

Obrigada por me visitar ja estou seguindo tambemm.

Beijos

Anônimo disse...

adorei a dica da c&a muito legal!!

Baixinha Estilosa disse...

Amei as t-shirts, muito lindas!
Obrigada pela visita lá no blog, e já estou te seguindo...
Kiss

Ray* disse...

Quero as com estampas de coruja! Fiquei fascinada. Bjocas e voltem sempre

Ray* disse...

Obrigada por seguir, Já estou seguindo tb! Bjocas

Lila Czar disse...

Não sabia dessa coleção. Achei as camisetas interessantes!!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Blog da Reh disse...

meu, eu fiquei de olho da t-shirt de corujaaaa
maravilhosaaa :D

Ótimo feriado!

http://re-becah.blogspot.com/

Ana Paula Gervason disse...

Minhas queridas Dani e Bia!

Fico feliz que tenham gostado do meu blog. Realmente compartilhamos da mesma paixão que é Paris.
Vim conhecer o blog e adorei, muitas dicas legais e interessantes.
Adorei as camisetas, super estilosas!

Bjss queridas e um maravilhoso feriado para vocês...

http://toutlamour.blogspot.com