Siga a gente!

Dani e Bia. Tecnologia do Blogger.
RSS

Últimas comprinhas de maquiagem - DUTY FREE



Bonjour mes amies!


 

Bem... acho que nenhuma mulher resiste quando vê tanta maquiagem a bons preços. Ainda por cima se for M.A.C, BOURJOIS, CLINIQUE e YSL. Mas como eu tenho um agravante, pois compro não só para mim (porque não sou egoísta) compro também para algumas amigas que fazem encomendas... então eu compro, compro e compro (com muito prazer mesmo quando não é para mim, afinal comprar é sempre bom). Isso tudo porque eu gosto de ver todas as minhas amigas felizes J, então acabo descobrindo algumas coisinhas interessantes por "culpa" delas e às vezes compro igual para a minha coleção... rsrs. Resultado: o que mais tenho comprado são maquiagens!
Mas o que me deixou maaais feliz nas últimas compras foi o Poudre Bronzante Délice de Poudre - Bourjois - com cheirinho de chocolate! Há meses eu tentava comprar, a cada viagem, em uma duty-free shop por ser beeem mais barato, é claro, mas nunca encontrava L. E desta vez achei J da minha cor (peaux claires/médianes – 51)!! Por 22 dólares!!! Enquanto nas lojas do Rio de Janeiro, e acredito que em outras cidades, custa em torno de 95 reais! Mais que o dobro do preço. Por isso eu estava resistindo, rs.



Adoro comprar mas odeeeio pagar caro. Por isso sou fã dessas  lojas de aeroportos e também de shoppings outlet. Conheço vários (prometo que um dia conto pra vocês, e dou dicas de outlets imperdíveis pela Europa).
O trio de sombras Smoky Eyes e o blush, da Bourjois comprei por “culpa” da Dani, que encomendou um, rs. É lindo, Dani!! E os pincéis são muito macios. Também os procurava fazia tempo, e desta vez achei 3. 


Outra ótima compra foi o Fond de teint – Teint frais & reposé comme après 10 heures de sommeil - Bourjois (base com efeito de pele fresca e repousada como após 10 horas de sono!). Adorei porque tem vitaminas e minerais que tratam a pele, é uma base líquida que não deixa a pele oleosa (minha pele é mista), e tem um perfume ótimo. Quanto ao “efeito de 10 horas de sono" não posso precisar, pois durmo quase isso mesmo, rs. Bem, falando sério, estou usando há duas semanas e notei melhoras na minha pele, mas uso de dois em dois dias revezando com a base mousse da Bourjois, que é um espetáculo. 



Essa base Mineral Matte da Bourjois tem uma consistência ÓTIMA! E um perfume MARAVILHOSO! Tem um efeito super natural e ao mesmo tempo uma cobertura muito boa.
O blush da MAC eu comprei porque na verdade entrei na loja disposta a comprar o blush da mulher maravilha, uma edição especial, limitada, mas infelizmente tinha acabado!! Eu e minha amiga Alana, que o queríamos MUITO (eu por influência dela, rsrs), ficamos muito tristes. Então pra não sair de mãos abanando comprei esse aí, BEM menor e por quase o mesmo preço. L

E os batons? Comprei logo o trio, com um batom cor de boca, um rosado e um vermelhão, todos lindos e com embalagens lindas também! Gosto sempre de comprar essas caixas com kits, como o de rímel com lápis da Bourjois, porque elas contam como um item só, e isso é ótimo porque o limite de 10 itens de cosmético nas lojas duty free é MUITO pequeno pra quem gosta de maquiagens, não acham? Então comprando caixas com 2, 3, 4 ou mais itens é possível comprar mais de 10 itens no total, sem deixar de respeitar o limite CRUEL estipulado por alguém que não é muito chegado em maquiagem, COM CERTEZA!




E os lápis?! Amo TODOS os lápis de olhos da Bourjois! São diversas cores com brilhos super diferentes, e é claro que dá vontade de comprar todas elas. São lindíssimos  e super macios. Os lápis de contorno labial comprei pensando que eram de olhos, rs, assumo. Foi a pressa com a distração mais a fúria consumista... rs. O lápis preto, de olhos, da CLINIQUE comprei por ser retrátil e com esponjinha na ponta, pra esfumar. O marrom claro da YSL comprei por ser YSL, pela cor super básica que posso usar no dia-a-dia, e porque tem um pincel na ponta, rsrs. A verdade é que sempre existe um motivo!

Estou tão felizzz! J
Gostaram das comprinhas?? Minhas amigas aqui do trabalho adoraram, e queriam levar tudo. Até o que não tinham encomendado, é mole?
Se eu desse bobeira não sobraria nadinha pra mim! rs
Num próximo post mostro o que comprei na SEPHORA!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

40 comentários:

Andréa Rocha disse...

Por isso eu gosto de Duty Free!!! :)

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Lili disse...

amei as compras!
beijos,
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

Nanda Pezzi disse...

Nossa, adoro compras... amei as suas Bia ;)

Dani, obrigada pela visita lá no blog, amei... Como assim vc não gosta de praia????

Tb estou seguindo vcs... (sem foto)!!

Beijos e um ótimo final de semana ;)

nandapezzi.blogspot.com

mysty (Bárbara Thamíres) disse...

Eu amo amo amo make.kkkk

bjim,passa por lá:

http://overdosevip.blogspot.com

Marielle disse...

Eu tbm como sou viciada em makes adooooro comprar, mas nao gosto de pagar caro rs

adorei o post

bjos

Cabana Das Cores disse...

tb adoro fazer compras paras amigas e deixa-las felizes kkkkk... esmaltes mais facil pq elas acabam usando os meus! *.* adorei as comprinhas, testa e mostra p gente!! =*************

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde!! vc nao imagina como amo o Free shop!! vou a festa la!!
que boas compras...adorei menina..
beijosss
http://modargenta.blogspot.com/

erika aki disse...

Hehe:-))Adoroo duty free!
Gente tem coisa melhor que comprar td pela metade do preço aff,tenho que me segurar nas makes se não...
Estou seguindo aki adorei!
bjuss!Bom fds!
http://lifefashion-02.blogspot.com

Sarah Reinert disse...

Uau!!! Comprinhas 10 hein??
Adorei.
Bjs
http://vestindocorderosa.blogspot.com
@sarahreinert

Rosemeire Aloy disse...

Que comprona
Obrigado pela visitinha.
Bom Final de Semana!
Mil Beijos
www.cantinhodimulher.blogspot.com

@cristianefigue disse...

Daniiiiiii compra pra miiiiiim X) hahahahahahahaha
beijinhos

http://puuroglamour.blogspot.com

Déborah disse...

uau, tudo liiiiiiiiiindo hahaha amo tambem. beijos, te seguindo ;)

mayara belmont disse...

Oi, amo maquiagem! Tem uma sombra da MAC e eu amo hehe
Estou te seguindo, beijo
http://worldsweetc.blogspot.com/

Male disse...

Hola! Que buenas compras. Gracias por pasar por mi blog. Me encanta descubrir el de ustedes y las sigo. Besos.
http://ponerleonda.blogspot.com/

Patty Lupicinio disse...

Realmente, é irresitível para qualquer mulher!
Quem não gosta de boas comprinhas, né?

beijinhos
http://chilliinfashion.blogspot.com/

Marcella Travassos disse...

Ameeei tudo!! otimas comprinhas

bjs
www.girlsandglam.blogspot.com

Patty Lupicinio disse...

Dani, vc perguntou lá no blog de qual cidade é o Giardino Bistrô.
Obrigada por me lembrar de colocar o endereço, super falha minha!
É daqui de Recife - PE.

adorei a sua visita no blog!
beijinhos
http://chilliinfashion.blogspot.com

Roberta Micropigmentadora disse...

Oiiii Bia adorei as comprinhas, ótimas escolhas com certeza, tudo lindo. Vou esperar as makes hein.
Beijokas tenha um final de semana lindooo

Janaina Barroso disse...

Adorei o Post e o Blog, parabéns!

bjocas


www.dforaparadentro.blogspot.com

LOJA HUMOR disse...

Ola querida gostei muito do seu blog,parabens!
gostaria de te convidar para conhecer o blog da Loja Humor
ja estou te seguindo!!
http://lojahumor.blogspot.com/

Blog da Tarde disse...

Seu blog é super fofo!
Adorei!

/(,")\\
./_\\.
_| |_................
DA UMA PASSADINHA LA, TEM MUITA COISA NOVA:http://blogdatardee.blogspot.com/

♥ ♥ ♥

DE TUDO UM POUCO disse...

Ótimas compras.


http://blogdadanimatheus.blogspot.com/

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Meninas, claro que sigo o blog de vcs que por sinal, amei. Bem interesssante, parabéns.

Convido vcs para seguir nosso twitter o @novamodaemdstq e quero tb seguir o twitter do blog. Depois avisem!

Bjus bom final de semana.

www.novamodaemdestaque.com

Virna Lima disse...

hummm.... gostei de tudo.

bjs

TELMA GUEDES disse...

Q delicia de comprinhas!!!!!!amei o post, bjao

Pollyana disse...

ah amei as comprinhas
e bom gastar ah
to precisando gastar tambem um cadim
e obrigada pela visita seja sempre bem vinda
bjos
http://glamurousmake.blogspot.com/

Iago Falco Guimarães disse...

Aah e já que estou aqui, vou deixar um recadinho, estréia lá no blog dia 04/07 "Quem não sonha não alcança" de Iago Falco Guimarães (eu) >> http://iagofalcoguimaraes.blogspot.com/2011/07/estreia.html
O livro para o blog!! *--* Acompanhem essa emocionante história!
Comente e se divirta.
Beijos.

Naty disse...

Que tudo essas comprinhas! Se eu chegasse perto delas sumia com tudo! hahhahahaa

Beijos e bom fds!
Naty
www.natybeauty.blogspot.com
*Aguardo sua visita ao meu blog!

Rogerio Rinaldi e Glorinha Rinaldi disse...

Adoramos o seu blog,maravilhoso super bem feito e já estamos te seguindo.
Glorinha e Rogerio Rinaldi
Criadores do brinco Lok do dia.
http://sbrincos.blogspot.com
Que tenha um ótimo final de semana.

monsefuentes disse...

Que buenos productos, gracias por visitarme :)


http://elblogdemonsee.blogspot.com/

Ana Wanderick disse...

Belíssimo investimento!

adorei =)

Beijão
http://luckydayss.blogspot.com/

deysi disse...

que hermosas compras, las felicito, todo indispensables

Convido você e seus leitores a participar no sorteio de uma pulseira de prata, é a participação super simples, eu espero, e obrigado por seu apoio
http://conestilodeysimari,blogspot.com/

Déborah disse...

ameeei, alias, amo comprinhas. todos aprecem ser muito bons e otimos haha beijos :) bom fds!

Affair with my Closet disse...

Cuidado pra não gastar demais meninas!! Essas coisinhas nos fazem perder a cabeça, tão irresistível, não é mesmo?! Boas compras, me deu uma pontinha de inveja!!rsrs
Menias obrigada pela visita em meu blog e pelo recadinho lindo! Desculpe ñ ter respondido imediatamene, meu tempo é muito escasso, mas acabo respondendo sempre! Sucesso p/ blog de vocês, espero que voltem sempre...
Bjs ~.~
Flávia
affairwithmycloset.blogspot.com

Jana Pereira disse...

Faz a make sim Bia vou amara ve-la!



Flor linda amei seu post, todo lindo, flor que bom que gostou da make.
Tem post novo lindo confere lá quero saber o que você achou!
Beso no coración.
Janaína Pereira
Rosa & Pink by Jana
_________________________________

Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
Twitter: @blogjanna

Márcia (www.sutiadeorelha.blogspot.com) disse...

Vou dar uma conferida nessa base da bourjois. Gostei da dica!

Bjs
Márcia (Sutiã de Orelha)
@marcia2311

Ceiça Frota disse...

Bia,
Você fez a festa hein! Qts compras legais!!! Próxima semana vou viajar e comprarei uns mimos tb!
Uma ótima semana!
Bjins
www.garimpus.com

Martinha disse...

adoooooro os produtos de borjois! :D ótimas compras!

bjss

Carolina Castellões disse...

Poxa, fico boba, pq aqui as coisas são tão caras, né?
Encomendei a uma amiga um blush da mac, $14. Aqui está quase 100 reais!!
Ngm erece, mas são produtinhos que a gnt não vive sem,.. rs
Fiz um post fofo sobre blazer, tem muitas fotos pra inspirar as nossas produções, dá uma olhada?

www.keeponfashion.blogspot.com

=*

Anônimo disse...

[p]Dre New England Patriots Black

Colossal and rap legend Dr . Comfort 篓C 5 stars, ver comfy padding and thy fit [url=http://www.hdbeatsbydre.co.uk]beats by dre uk[/url] big head . [url=http://www.hdbeatsbydre.co.uk]beats by dre headphones uk[/url] M . We reported this new partnership, but the details weren隆炉t quite firmed up yet . Using a headphone is always a better way to listen to a song, but more importantly, you need to have a headphone, which [url=http://www.hdbeatsbydre.co.uk]beats by dre headphones[/url] could break up the entire song into different elements? The various elements of music are perhaps, the treble, bass and the rhythm, along with the vocals . Beats [url=http://www.hdbeatsbydre.co.uk]beats by dr dre[/url] By Dr . The musical dynamic performance and instant details on performance sounds density far better than moving coil ear . Just last week, the metal band Metallica ended their longstanding feud with Sean Parker over digital distribution of licensed content and made their full catalog available on Spotify . Actual implementation is actually [url=http://www.hdbeatsbydre.co.uk]beats by dr dre headphones[/url] what only appears as it is to keep the real real atmosphere for the understanding of the audience.[/p]