Siga a gente!

Dani e Bia. Tecnologia do Blogger.
RSS

Últimas comprinhas de maquiagem - DUTY FREE



Bonjour mes amies!


 

Bem... acho que nenhuma mulher resiste quando vê tanta maquiagem a bons preços. Ainda por cima se for M.A.C, BOURJOIS, CLINIQUE e YSL. Mas como eu tenho um agravante, pois compro não só para mim (porque não sou egoísta) compro também para algumas amigas que fazem encomendas... então eu compro, compro e compro (com muito prazer mesmo quando não é para mim, afinal comprar é sempre bom). Isso tudo porque eu gosto de ver todas as minhas amigas felizes J, então acabo descobrindo algumas coisinhas interessantes por "culpa" delas e às vezes compro igual para a minha coleção... rsrs. Resultado: o que mais tenho comprado são maquiagens!
Mas o que me deixou maaais feliz nas últimas compras foi o Poudre Bronzante Délice de Poudre - Bourjois - com cheirinho de chocolate! Há meses eu tentava comprar, a cada viagem, em uma duty-free shop por ser beeem mais barato, é claro, mas nunca encontrava L. E desta vez achei J da minha cor (peaux claires/médianes – 51)!! Por 22 dólares!!! Enquanto nas lojas do Rio de Janeiro, e acredito que em outras cidades, custa em torno de 95 reais! Mais que o dobro do preço. Por isso eu estava resistindo, rs.



Adoro comprar mas odeeeio pagar caro. Por isso sou fã dessas  lojas de aeroportos e também de shoppings outlet. Conheço vários (prometo que um dia conto pra vocês, e dou dicas de outlets imperdíveis pela Europa).
O trio de sombras Smoky Eyes e o blush, da Bourjois comprei por “culpa” da Dani, que encomendou um, rs. É lindo, Dani!! E os pincéis são muito macios. Também os procurava fazia tempo, e desta vez achei 3. 


Outra ótima compra foi o Fond de teint – Teint frais & reposé comme après 10 heures de sommeil - Bourjois (base com efeito de pele fresca e repousada como após 10 horas de sono!). Adorei porque tem vitaminas e minerais que tratam a pele, é uma base líquida que não deixa a pele oleosa (minha pele é mista), e tem um perfume ótimo. Quanto ao “efeito de 10 horas de sono" não posso precisar, pois durmo quase isso mesmo, rs. Bem, falando sério, estou usando há duas semanas e notei melhoras na minha pele, mas uso de dois em dois dias revezando com a base mousse da Bourjois, que é um espetáculo. 



Essa base Mineral Matte da Bourjois tem uma consistência ÓTIMA! E um perfume MARAVILHOSO! Tem um efeito super natural e ao mesmo tempo uma cobertura muito boa.
O blush da MAC eu comprei porque na verdade entrei na loja disposta a comprar o blush da mulher maravilha, uma edição especial, limitada, mas infelizmente tinha acabado!! Eu e minha amiga Alana, que o queríamos MUITO (eu por influência dela, rsrs), ficamos muito tristes. Então pra não sair de mãos abanando comprei esse aí, BEM menor e por quase o mesmo preço. L

E os batons? Comprei logo o trio, com um batom cor de boca, um rosado e um vermelhão, todos lindos e com embalagens lindas também! Gosto sempre de comprar essas caixas com kits, como o de rímel com lápis da Bourjois, porque elas contam como um item só, e isso é ótimo porque o limite de 10 itens de cosmético nas lojas duty free é MUITO pequeno pra quem gosta de maquiagens, não acham? Então comprando caixas com 2, 3, 4 ou mais itens é possível comprar mais de 10 itens no total, sem deixar de respeitar o limite CRUEL estipulado por alguém que não é muito chegado em maquiagem, COM CERTEZA!




E os lápis?! Amo TODOS os lápis de olhos da Bourjois! São diversas cores com brilhos super diferentes, e é claro que dá vontade de comprar todas elas. São lindíssimos  e super macios. Os lápis de contorno labial comprei pensando que eram de olhos, rs, assumo. Foi a pressa com a distração mais a fúria consumista... rs. O lápis preto, de olhos, da CLINIQUE comprei por ser retrátil e com esponjinha na ponta, pra esfumar. O marrom claro da YSL comprei por ser YSL, pela cor super básica que posso usar no dia-a-dia, e porque tem um pincel na ponta, rsrs. A verdade é que sempre existe um motivo!

Estou tão felizzz! J
Gostaram das comprinhas?? Minhas amigas aqui do trabalho adoraram, e queriam levar tudo. Até o que não tinham encomendado, é mole?
Se eu desse bobeira não sobraria nadinha pra mim! rs
Num próximo post mostro o que comprei na SEPHORA!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

40 comentários:

Anônimo disse...

Por isso eu gosto de Duty Free!!! :)

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Lili disse...

amei as compras!
beijos,
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

Evandro Pezzi disse...

Nossa, adoro compras... amei as suas Bia ;)

Dani, obrigada pela visita lá no blog, amei... Como assim vc não gosta de praia????

Tb estou seguindo vcs... (sem foto)!!

Beijos e um ótimo final de semana ;)

nandapezzi.blogspot.com

Bárbara Thamíres disse...

Eu amo amo amo make.kkkk

bjim,passa por lá:

http://overdosevip.blogspot.com

Marielle disse...

Eu tbm como sou viciada em makes adooooro comprar, mas nao gosto de pagar caro rs

adorei o post

bjos

Anônimo disse...

tb adoro fazer compras paras amigas e deixa-las felizes kkkkk... esmaltes mais facil pq elas acabam usando os meus! *.* adorei as comprinhas, testa e mostra p gente!! =*************

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde!! vc nao imagina como amo o Free shop!! vou a festa la!!
que boas compras...adorei menina..
beijosss
http://modargenta.blogspot.com/

erika aki disse...

Hehe:-))Adoroo duty free!
Gente tem coisa melhor que comprar td pela metade do preço aff,tenho que me segurar nas makes se não...
Estou seguindo aki adorei!
bjuss!Bom fds!
http://lifefashion-02.blogspot.com

Anônimo disse...

Uau!!! Comprinhas 10 hein??
Adorei.
Bjs
http://vestindocorderosa.blogspot.com
@sarahreinert

Blog Cantinho di Mulher disse...

Que comprona
Obrigado pela visitinha.
Bom Final de Semana!
Mil Beijos
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Cristiane Rodrigues disse...

Daniiiiiii compra pra miiiiiim X) hahahahahahahaha
beijinhos

http://puuroglamour.blogspot.com

Déborah Neves Galvão disse...

uau, tudo liiiiiiiiiindo hahaha amo tambem. beijos, te seguindo ;)

- disse...

Oi, amo maquiagem! Tem uma sombra da MAC e eu amo hehe
Estou te seguindo, beijo
http://worldsweetc.blogspot.com/

Male disse...

Hola! Que buenas compras. Gracias por pasar por mi blog. Me encanta descubrir el de ustedes y las sigo. Besos.
http://ponerleonda.blogspot.com/

Patty Lupicinio disse...

Realmente, é irresitível para qualquer mulher!
Quem não gosta de boas comprinhas, né?

beijinhos
http://chilliinfashion.blogspot.com/

Marcella Travassos disse...

Ameeei tudo!! otimas comprinhas

bjs
www.girlsandglam.blogspot.com

Patty Lupicinio disse...

Dani, vc perguntou lá no blog de qual cidade é o Giardino Bistrô.
Obrigada por me lembrar de colocar o endereço, super falha minha!
É daqui de Recife - PE.

adorei a sua visita no blog!
beijinhos
http://chilliinfashion.blogspot.com

Roberta disse...

Oiiii Bia adorei as comprinhas, ótimas escolhas com certeza, tudo lindo. Vou esperar as makes hein.
Beijokas tenha um final de semana lindooo

Unknown disse...

Adorei o Post e o Blog, parabéns!

bjocas


www.dforaparadentro.blogspot.com

Anônimo disse...

Ola querida gostei muito do seu blog,parabens!
gostaria de te convidar para conhecer o blog da Loja Humor
ja estou te seguindo!!
http://lojahumor.blogspot.com/

Blog da Tarde disse...

Seu blog é super fofo!
Adorei!

/(,")\\
./_\\.
_| |_................
DA UMA PASSADINHA LA, TEM MUITA COISA NOVA:http://blogdatardee.blogspot.com/

♥ ♥ ♥

DE TUDO UM POUCO disse...

Ótimas compras.


http://blogdadanimatheus.blogspot.com/

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Meninas, claro que sigo o blog de vcs que por sinal, amei. Bem interesssante, parabéns.

Convido vcs para seguir nosso twitter o @novamodaemdstq e quero tb seguir o twitter do blog. Depois avisem!

Bjus bom final de semana.

www.novamodaemdestaque.com

Virna Lima disse...

hummm.... gostei de tudo.

bjs

TELMA GUEDES disse...

Q delicia de comprinhas!!!!!!amei o post, bjao

Unknown disse...

ah amei as comprinhas
e bom gastar ah
to precisando gastar tambem um cadim
e obrigada pela visita seja sempre bem vinda
bjos
http://glamurousmake.blogspot.com/

Iago Falco Guimarães disse...

Aah e já que estou aqui, vou deixar um recadinho, estréia lá no blog dia 04/07 "Quem não sonha não alcança" de Iago Falco Guimarães (eu) >> http://iagofalcoguimaraes.blogspot.com/2011/07/estreia.html
O livro para o blog!! *--* Acompanhem essa emocionante história!
Comente e se divirta.
Beijos.

Naty disse...

Que tudo essas comprinhas! Se eu chegasse perto delas sumia com tudo! hahhahahaa

Beijos e bom fds!
Naty
www.natybeauty.blogspot.com
*Aguardo sua visita ao meu blog!

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu blog,maravilhoso super bem feito e já estamos te seguindo.
Glorinha e Rogerio Rinaldi
Criadores do brinco Lok do dia.
http://sbrincos.blogspot.com
Que tenha um ótimo final de semana.

Monse Fuentes disse...

Que buenos productos, gracias por visitarme :)


http://elblogdemonsee.blogspot.com/

Miss Amellie disse...

Belíssimo investimento!

adorei =)

Beijão
http://luckydayss.blogspot.com/

deysi disse...

que hermosas compras, las felicito, todo indispensables

Convido você e seus leitores a participar no sorteio de uma pulseira de prata, é a participação super simples, eu espero, e obrigado por seu apoio
http://conestilodeysimari,blogspot.com/

Déborah Neves Galvão disse...

ameeei, alias, amo comprinhas. todos aprecem ser muito bons e otimos haha beijos :) bom fds!

Flavia Alessandri disse...

Cuidado pra não gastar demais meninas!! Essas coisinhas nos fazem perder a cabeça, tão irresistível, não é mesmo?! Boas compras, me deu uma pontinha de inveja!!rsrs
Menias obrigada pela visita em meu blog e pelo recadinho lindo! Desculpe ñ ter respondido imediatamene, meu tempo é muito escasso, mas acabo respondendo sempre! Sucesso p/ blog de vocês, espero que voltem sempre...
Bjs ~.~
Flávia
affairwithmycloset.blogspot.com

Anônimo disse...

Faz a make sim Bia vou amara ve-la!



Flor linda amei seu post, todo lindo, flor que bom que gostou da make.
Tem post novo lindo confere lá quero saber o que você achou!
Beso no coración.
Janaína Pereira
Rosa & Pink by Jana
_________________________________

Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
Twitter: @blogjanna

Márcia (www.sutiadeorelha.blogspot.com) disse...

Vou dar uma conferida nessa base da bourjois. Gostei da dica!

Bjs
Márcia (Sutiã de Orelha)
@marcia2311

Ceiça Frota disse...

Bia,
Você fez a festa hein! Qts compras legais!!! Próxima semana vou viajar e comprarei uns mimos tb!
Uma ótima semana!
Bjins
www.garimpus.com

Martinha disse...

adoooooro os produtos de borjois! :D ótimas compras!

bjss

Carolina Castellões disse...

Poxa, fico boba, pq aqui as coisas são tão caras, né?
Encomendei a uma amiga um blush da mac, $14. Aqui está quase 100 reais!!
Ngm erece, mas são produtinhos que a gnt não vive sem,.. rs
Fiz um post fofo sobre blazer, tem muitas fotos pra inspirar as nossas produções, dá uma olhada?

www.keeponfashion.blogspot.com

=*

Anônimo disse...

[p]Dre New England Patriots Black

Colossal and rap legend Dr . Comfort 篓C 5 stars, ver comfy padding and thy fit [url=http://www.hdbeatsbydre.co.uk]beats by dre uk[/url] big head . [url=http://www.hdbeatsbydre.co.uk]beats by dre headphones uk[/url] M . We reported this new partnership, but the details weren隆炉t quite firmed up yet . Using a headphone is always a better way to listen to a song, but more importantly, you need to have a headphone, which [url=http://www.hdbeatsbydre.co.uk]beats by dre headphones[/url] could break up the entire song into different elements? The various elements of music are perhaps, the treble, bass and the rhythm, along with the vocals . Beats [url=http://www.hdbeatsbydre.co.uk]beats by dr dre[/url] By Dr . The musical dynamic performance and instant details on performance sounds density far better than moving coil ear . Just last week, the metal band Metallica ended their longstanding feud with Sean Parker over digital distribution of licensed content and made their full catalog available on Spotify . Actual implementation is actually [url=http://www.hdbeatsbydre.co.uk]beats by dr dre headphones[/url] what only appears as it is to keep the real real atmosphere for the understanding of the audience.[/p]